Ir para conteúdo

stryngs by mail ecartão de crédito

2 respostas neste tópico

#1 João Cavalli

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 85 posts

Postado 13 dezembro 2009 - 17:12

Caros Colegas,

Ao efetuar uma compra de cordas na Stryngs by Mail com Cartão Visa,fui indagado,por telefone, no dia seguinte se tal compra era legítima pois raramente compro no exterior.Respondi que sim ,inclusive que já havia comprado nesse site anteriormente.
Aproveiei a ocasião para negociar a gratuidade de meu Cartão.Me passaram para outro atendente que informou-me que meu cartão seria substituído por outro em virtude do ocorrido .Argumentei que isso não seria necessário uma vez que eu havia reconhecido a compra. Mas não houve jeito pq o processo já havia sido deflagrado.
Conclusões:
1.Se eu não tivesse solicitado a gratuidade de meu cartão não saberia q o mesmo seria substituído.
2.Da próxima vez que eu fizer uma compra internacional vou ligar antes para a Visa para que não tenha meu cartão substituido novamente.

O lay out do Stringr by Mail mudou.
Abraços.

#2 dany.eudes

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1478 posts
  • Violões:Tessarin 2006 SP

Postado 13 dezembro 2009 - 17:35

Seu cartão de crédito, este que será substituído, possui chip?
dany.eudes

#3 Robervan Hohenfeld

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 dezembro 2009 - 16:20

Olá João,

Uma opção é você cadastrar seu cartão internacional no Paypal. A maioria dos sites que enviam para outros países tem convênio com eles. Fiz uma compra no Stringsbymail e foi debitada em meu cartão através do Paypal. Isso evita que eu fique informando número de cartão toda vez que for comprar no exterior.

Obs. Minhas cordas foram postadas dia 12/12

Abraços,

Robervan Hohenfeld

QUOTE(João Cavalli @ Dec 13 2009, 18:12 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Caros Colegas,

Ao efetuar uma compra de cordas na Stryngs by Mail com Cartão Visa,fui indagado,por telefone, no dia seguinte se tal compra era legítima pois raramente compro no exterior.Respondi que sim ,inclusive que já havia comprado nesse site anteriormente.
Aproveiei a ocasião para negociar a gratuidade de meu Cartão.Me passaram para outro atendente que informou-me que meu cartão seria substituído por outro em virtude do ocorrido .Argumentei que isso não seria necessário uma vez que eu havia reconhecido a compra. Mas não houve jeito pq o processo já havia sido deflagrado.
Conclusões:
1.Se eu não tivesse solicitado a gratuidade de meu cartão não saberia q o mesmo seria substituído.
2.Da próxima vez que eu fizer uma compra internacional vou ligar antes para a Visa para que não tenha meu cartão substituido novamente.

O lay out do Stringr by Mail mudou.
Abraços.