amigos, estou estudando a possibilidade de talvez me dar de presente nesse natal um violão de 7 cordas, mas antes fui dar uma pesquisada pra saber por quanto vai sair a manutenção do instrumento...
atualmente uso augustine imperials blue e estou bastante satisfeito com os resultados dessa corda. como a augustine não faz a sétima, fui pesquisar no google e a única sétima corda que encontrei foi rouxinol, no mais não encontrei nem corda avulsa nem encordoamento completo.
queria saber quais cordas o pessoal das 7 cordas tem usado, e onde tem encontrado aqui no brasil.
abraços a todos!
Sétima corda
Criado por Stefun, 13 Dez 2009 22:14
11 respostas neste tópico
Postado 13 dezembro 2009 - 22:14
Postado 13 dezembro 2009 - 22:22
QUOTE(Stefun @ Dec 13 2009, 23:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>
amigos, estou estudando a possibilidade de talvez me dar de presente nesse natal um violão de 7 cordas, mas antes fui dar uma pesquisada pra saber por quanto vai sair a manutenção do instrumento...
atualmente uso augustine imperials blue e estou bastante satisfeito com os resultados dessa corda. como a augustine não faz a sétima, fui pesquisar no google e a única sétima corda que encontrei foi rouxinol, no mais não encontrei nem corda avulsa nem encordoamento completo.
queria saber quais cordas o pessoal das 7 cordas tem usado, e onde tem encontrado aqui no brasil.
abraços a todos!
abraços a todos!
Ola Stefun, de uma olhada no www.strings.com.br, O oscar ferreira , geralmente tem 7a hannabach.
abraço
Postado 13 dezembro 2009 - 22:32
sforcin, obrigado pela ajuda, mas entrei no site e alem de nao conseguir encontrar a sétima corda avulsa (pode ter sido estupidez, mas achei o site bem confuso) também não tem preço
Postado 13 dezembro 2009 - 23:30
Stefun
Só conheço a 7ª corda vendida separadamente e da marca rouxinol. Custa por volta - ou até mais - dos R$10,00.
Só conheço a 7ª corda vendida separadamente e da marca rouxinol. Custa por volta - ou até mais - dos R$10,00.