Ir para conteúdo

guitarra acústica 6 cordas( dreadnought)

3 respostas neste tópico

#1 sandroyuri

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 140 posts

Postado 14 dezembro 2009 - 23:44

aqui vão algumas fotos do ultimo instrumento que construí e que esta a venda.
meu nome é Sandro Yuri, e sou luthier residente em Rondônia.
Obrigado a todos os que passaram para dar uma olhada!

Editado por sandroyuri, 16 dezembro 2009 - 01:12.

#2 Dhemétrius Lemos

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 143 posts

Postado 15 dezembro 2009 - 00:03

Meu amigo Sandro Yuri, que prazer ver você aqui pelo fórum, poxa cara, moramos na mesma cidade e temos que nos esbarrar por aqui mesmo, mas que coisa hein srsr.

Então essa guitarra acústica ai eu ja tinha visto ela, realmente ficou muito bonita, mas espero que você poste as fotos da redentora que é esse o nome que você batizou o modelo clássico. Então, posta ai pra galera do Brasil ver que aqui em Rondônia tem luthier de responsa. Ah, to te devendo uma visita ai hein, acho que essa semana eu apareço por ai.

Grande abração guitar.gif

#3 Dhemétrius Lemos

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 143 posts

Postado 15 dezembro 2009 - 00:14

QUOTE(Dhemétrius Lemos @ Dec 15 2009, 01:03 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Meu amigo Sandro Yuri, que prazer ver você aqui pelo fórum, poxa cara, moramos na mesma cidade e temos que nos esbarrar por aqui mesmo, mas que coisa hein srsr.

Então essa guitarra acústica ai eu ja tinha visto ela, realmente ficou muito bonita, mas espero que você poste as fotos da redentora que é esse o nome que você batizou o modelo clássico. Então, posta ai pra galera do Brasil ver que aqui em Rondônia tem luthier de responsa. Ah, to te devendo uma visita ai hein, acho que essa semana eu apareço por ai.

Grande abração guitar.gif

Na verdade, acho que a que eu ví não é essa, mas sim aquela outra que você contruiu na espanha mesmo. Mas mesmo assim, esta está muito linda também, espero ver logo os modelos clássicos tradicionais.

Parabéns amigo.

Editado por Dhemétrius Lemos, 15 dezembro 2009 - 00:16.

#4 sandroyuri

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 140 posts

Postado 16 dezembro 2009 - 01:03

pois é...aparece! a guitarra que tu vistes foi uma que eu fiz na Escócia,quando eu estava aprendendo os métodos de construção com com o Bill kelday.
vou postar algumas fotos da REDENTORA e da WILD FLOWER.