Ir para conteúdo

VIOLÃO CASAS BAHIA

6 respostas neste tópico

#1 Spinelli

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 dezembro 2009 - 00:55

Olá!

Eu estou pesquisando violões eletro-acústicos e encontrei o Violão eletroacústico Di Giorgio Havana HE no site das Casas Bahia por R$ 349,00. (Link: http://www.casasbahi....0por%20palavra)

Gostaria de saber porque ele é tão mais barato que os outros violões eletro-acústicos que tenho pesquisado. É um bom violão?

#2 Jayme

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 317 posts
  • Violões:Polegário 2008 SP/IN

Postado 29 dezembro 2009 - 01:35

QUOTE(Spinelli @ Dec 29 2009, 00:55 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Gostaria de saber porque ele é tão mais barato que os outros violões eletro-acústicos que tenho pesquisado.

Desconfio que tenha alguma coisa a ver com a qualidade.

QUOTE(Spinelli @ Dec 29 2009, 00:55 AM) <{POST_SNAPBACK}>
É um bom violão?

Se você tocar e gostar, sim. Se não, não.

Existem melhores? Sim, com certeza! Piores? Sim, com certeza! Se tiver um professor ou alguém que tenha mais experiência com violões, sugiro que leve essa pessoa às compras com você.

Boa sorte.
Software livre... você devia experimentar!

#3 Jefferson Garrido

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 860 posts

Postado 29 dezembro 2009 - 12:08

Tenho um aluno que tem um violão desse e é muito ruim, principalmente quando está plugado, se você puder levar alguém que possa avaliar se o instrumento tenha um mínimo de qualidade, seria muito melhor.

#4 jamil

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 842 posts

Postado 29 dezembro 2009 - 13:52

Bom, pelo menos fundo e laterais devem ser de jacarandá da bahia... péssima piada green.gif

#5 Antonio Henrique

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 92 posts
  • Interests:(peço que se me adicionarem ao msn, que informem que é aqui do fórum)
  • Violões:Roberto Sforcin 2007, número 23
    Sitka/Maple Bird Eyes

Postado 03 dezembro 2010 - 22:34

QUOTE(jamil @ Dec 29 2009, 13:52 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Bom, pelo menos fundo e laterais devem ser de jacarandá da bahia... péssima piada green.gif

rsss... eu gostei...
do violão? Não... gostei da piada!

#6 Emerson C.

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 126 posts
  • Violões:Lucas Braz - 2005 - SP/BR

Postado 04 dezembro 2010 - 04:15

Conheço esse violão e já toquei nele algumas vezes. Meu pai tinha um e sinceramente eu não acho que seja um bom instrumento. Você consegue coisa melhor por, não muito mais dinheiro.

Um que eu toquei e achei um pouco razoável foi um Eagle CH800. Pelo menos tem mais algumas opções de equalização e um braço mais confortável; mas ainda não é O VIOLÃO. Em todo caso, leve com você alguém que entenda do assunto.

#7 Bruce

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 151 posts

Postado 04 dezembro 2010 - 08:22

rapaz não vi o pessoal aqui falar ainda deste violão, mas a esposa de um amigo pediu que eu escolhesse um violão para ela dar de presente no aniversário dele, então comecei a pesquisar, o que fosse mais barato e qualidade boa, cheguei numa loja tinha o michael vm60 por R$ 299,00, um p... violão pelo preço, timbre muito bonito e bom volume, acabamento meia boca, mas a pegada e o som por R$ 299,00 tava show, de 3 escolhi um, então recomendo muito, agora preste atenção não é o modelo antigo, aquele vm60 era um lixo, é o que ta saindo agora, pois me informei com o vendedor que a fábrica melhorou muito seus violões, ai bota uma captação condor que já vi de R$ 50,00.

e outra vá numa loja da sua cidade que tenha o instrumento, pois todos de fábrica tem alguma falha de acabamento, ou timbre mal definido, vá num horário que a loja não tenha muito movimento, peça ao vendedor que traga todos do estoque e teste um por um, e de preferência leve alguem que entenda do assunto, pra não comprar com braço empenado.