Amigos,
Deve ate ser heresia em forum de luthier fazer uma pergunta desta, se alguem ja conhece, me digam qual a opniao de vcs sobre este "Violao", eu o comprei para poder tocar sem incomodar ninguem, mas gostaria de saber a opniao de quem conhece sobre a sonoridade dele.
Abraços
David_ms91
Yamaha SLG100N Silent Nylon String Guitar
Criado por david_ms91, 05 Jan 2010 15:55
3 respostas neste tópico
Postado 05 janeiro 2010 - 15:55
Postado 05 janeiro 2010 - 17:08
Não substitui um violão "de verdade", mas dos elétricos que já experimentei, era o que tinha um som mais natural.
Ah, já ia esquecendo: Bem-vindo!
Ah, já ia esquecendo: Bem-vindo!
Editado por Guilherme Jun, 05 janeiro 2010 - 17:29.
Guilherme J. F.
Postado 07 janeiro 2010 - 09:10
Obrigado,
Achei bastante informacoes aqui sobre ele e na net tb, e estou muito feliz por te-lo comprado, e doido para colocar minhas maos nele (LOL).
Achei bastante informacoes aqui sobre ele e na net tb, e estou muito feliz por te-lo comprado, e doido para colocar minhas maos nele (LOL).
Postado 07 janeiro 2010 - 19:10
Ola!
Eu tenho um em casa e adoro. Sem duvida, nao substitui um violao tradicional mas tem suas vantagens:
- pra quem viaja muito como eu, uma mao na roda!
- pra quem nao ta com vontade de tocar guitarra eletrica (como eu), ja toquei ate em big band de jazz com ele
- pintou uma gig de ultima hora (passei varias vezes por isso), voce é profissional e nao sabe direito que som vai rolar, ele resolve bem o problema
- gravacoes de temas livres, voce pode descobrir uma sonoridade bastante interessante - tive resultados interessantes!
- estudar no aeroporto, conectando o Ipod nele e estudando junto com as gravacoes - uma beleza!
Acho um excelente investimento. Parabens!
Eu tenho um em casa e adoro. Sem duvida, nao substitui um violao tradicional mas tem suas vantagens:
- pra quem viaja muito como eu, uma mao na roda!
- pra quem nao ta com vontade de tocar guitarra eletrica (como eu), ja toquei ate em big band de jazz com ele
- pintou uma gig de ultima hora (passei varias vezes por isso), voce é profissional e nao sabe direito que som vai rolar, ele resolve bem o problema
- gravacoes de temas livres, voce pode descobrir uma sonoridade bastante interessante - tive resultados interessantes!
- estudar no aeroporto, conectando o Ipod nele e estudando junto com as gravacoes - uma beleza!
Acho um excelente investimento. Parabens!