Ir para conteúdo

Yamaha SLG100N Silent Nylon String Guitar

3 respostas neste tópico

#1 david_ms91

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 janeiro 2010 - 15:55

Amigos,

Deve ate ser heresia em forum de luthier fazer uma pergunta desta, se alguem ja conhece, me digam qual a opniao de vcs sobre este "Violao", eu o comprei para poder tocar sem incomodar ninguem, mas gostaria de saber a opniao de quem conhece sobre a sonoridade dele.

Abraços

David_ms91

#2 Guilherme Jun

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 563 posts
  • Violões:Wolf Schmidt SP/IN (2009)

Postado 05 janeiro 2010 - 17:08

Não substitui um violão "de verdade", mas dos elétricos que já experimentei, era o que tinha um som mais natural.

Ah, já ia esquecendo: Bem-vindo!

Editado por Guilherme Jun, 05 janeiro 2010 - 17:29.

Guilherme J. F.

#3 david_ms91

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 janeiro 2010 - 09:10

Obrigado,

Achei bastante informacoes aqui sobre ele e na net tb, e estou muito feliz por te-lo comprado, e doido para colocar minhas maos nele (LOL).

#4 Abdallah Harati

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 18 posts

Postado 07 janeiro 2010 - 19:10

Ola!

Eu tenho um em casa e adoro. Sem duvida, nao substitui um violao tradicional mas tem suas vantagens:
- pra quem viaja muito como eu, uma mao na roda!
- pra quem nao ta com vontade de tocar guitarra eletrica (como eu), ja toquei ate em big band de jazz com ele
- pintou uma gig de ultima hora (passei varias vezes por isso), voce é profissional e nao sabe direito que som vai rolar, ele resolve bem o problema
- gravacoes de temas livres, voce pode descobrir uma sonoridade bastante interessante - tive resultados interessantes!
- estudar no aeroporto, conectando o Ipod nele e estudando junto com as gravacoes - uma beleza!

Acho um excelente investimento. Parabens!
Um abraço,

Abdallah
http://www.abdallahharati.com