Ir para conteúdo

1 peça de Nonato Luiz

5 respostas neste tópico

#1 Alberto

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 868 posts

Postado 26 abril 2010 - 23:31

Com eu já mencionei eu não tenho estudado violão solo, essa gravação eu fiz mais para mostrar o som do meu atual violão, do luthier argentino Ricardo Louzao, modelo contemporaneo (inspirado no Smallmman). Na época coloquei aqui em arquivo, agora coloquei no Youtube que é mais prático. Essa peça se chama "Um dia um sonho" do grande Nonato Luiz, que além de excelente violonista, maravilhoso compositor e arranjador é uma ótima pessoa e essa partitura ele me enviou com dedicatória e tudo (eu participei de um concurso em que ele também participou no fim dos anos 70, mas isso é outra estória), pena eu não conseguir mostrar toda a beleza dessa música como quando tocada por ele, mesmo porque ele não toca igual partitura e sua expressividade musical é inigualável.

http://www.youtube.com/watch?v=Y-OP_SHZ4_Y

Tárrega

Editado por Alberto, 26 abril 2010 - 23:32.

#2 Kelvin Borrero

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1557 posts
  • Violões:Joacir de Carvalho 1999
    Cedro
    Jacarandá da Bahia
    escala de ébano
    braço de mogno

Postado 27 abril 2010 - 18:47

Caramba!
Adoro essa música Alberto!
Parabéns por tudo, inclusive o bom gosto!
Abçs

#3 Rafael Araujo

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 86 posts
  • Violões:Giannini , série feito á mão 2007

Postado 28 abril 2010 - 08:52

Parabéns Alberto.
Muito bom , e concordo com o Kelvin, muito bom gosto

Abçs.

#4 Micael Chaves

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 45 posts

Postado 28 abril 2010 - 12:30

Parabéns Alberto Linda essa peça..Otima Execução e um Otimo Violão também..
Abraço!!

#5 Alberto

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 868 posts

Postado 28 abril 2010 - 21:34

Kelvin e Rafael, muito obrigado pelo elogio ao meu bom gosto e acho até que vocês têm razão esse meu bom gosto parece que consegue encobrir as deficiências técnicas e de musicalidade, pra dizer a verdade bom gosto não me falta o que falta mesmo são "dedos" capazes de expressá-lo, por exemplo, há tanta coisa linda do Nonato que gostaria de tocar...

Valeu, Micael. Mas bem executado, é aquele "Lamento do Morro' que eu vi você tocando no Youtube!!!! Sucesso para o seu recital com a Clarice Assad e espero que vocês venham tocar também aqui no Rio.

Alberto

#6 Micael Chaves

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 45 posts

Postado 29 abril 2010 - 09:11

Valeu, Micael. Mas bem executado, é aquele "Lamento do Morro' que eu vi você tocando no Youtube!!!! Sucesso para o seu recital com a Clarice Assad e espero que vocês venham tocar também aqui no Rio.

Alberto
[/quote]

Alberto .

Muito Obrigado pelo elogio e o recohecimento . fico muito feliz. e pode ter certeza que vamos tocar no Rio sim. por enquanto estamos esperando um "contratação " rsrs mas em breve estaremos ai e faço questão de te ver lá !

Forte abraço e Parabéns mais uma vez.

Micael Chaves