eu postando um choro que compus hoje, acho que vai ser em homenagem aos trabalhadores!!!
choro singelo
http://www.youtube.com/watch?v=_KzzwzTEKXE
Abraço!!!!!!!
choro singelo
Criado por kelson, 01 Mai 2010 16:40
11 respostas neste tópico
Postado 01 maio 2010 - 16:40
Postado 01 maio 2010 - 22:30
Mas já?!
Espero que os grandes estejam de olhe em vc, tenho uma leve impressão que está surgindo um grande talento para o violão...
Espero que os grandes estejam de olhe em vc, tenho uma leve impressão que está surgindo um grande talento para o violão...
Postado 01 maio 2010 - 23:08
Kelson, linda peça!!! Acho que você tem potencial enorme, tem uma facilidade natural incrível para criar. Se você permite um conselho de alguém que é incapaz de escrever um compasso siquer, mas já ouviu muita coisa de violão e admira muito as pessoas que compõem. A impressão que tenho é de que não param de surgir idéias na sua cabeça, e você vai fazendo, o que é maravilhoso, mas tenho absoluta certeza de que se você tiver um pouco mais de tranquilidade, cada vez mais vai melhor elaborar esse monte de ideías e aprimorar sua obras, por exemplo, esse choro é muito criativo e mereceria uma 3ª parte como da tradição dos choros. Não tenha pressa, obviamente deve registrar logo as idéias que forem surgindo para não perdê-las, mas procure desenvolver com calma e logo logo, como bem disse o Kelvin, o pessoal vai estar correndo atrás de suas peças para incluir em seus recitais. Parabéns, mais um vez e espero que meu comentário seja útil nessa sua trajetória de compositor.
Alberto
Postado 01 maio 2010 - 23:45
Faço minhas as palavras do Alberto. E digo mais, acho que você deveria estudar seriamente harmonia, contraponto, composição, pois quem tem talento como o seu precisa burilá-lo. E calma, dá tempo de tudo, você tem todo o tempo do mundo.
Postado 02 maio 2010 - 15:28
E faço minhas as palavras do Alberto e do Ricardo. O kelson é um talento local, com um ótimo potencial a explorar na área da composição e também como solista, e tem escrito muito bem para o violão.
Aliás, já está me devendo algumas de suas partituras, teria o maior prazer em tocá-las.
Ah, e além de inspirado compositor e ótimo violonista, é também um cara super gente fina...
[]
E acrescentando aquilo que, para mim, é o mais importante:
O Kelson tem se mostrado, o que é uma característica mais que louvável.
Aliás, já está me devendo algumas de suas partituras, teria o maior prazer em tocá-las.
Ah, e além de inspirado compositor e ótimo violonista, é também um cara super gente fina...
[]
Postado 02 maio 2010 - 23:09
Oi Kelson
Quando me disse que postaria um choro , fiquei aguardando um tempo pra ver em primeira mão , mas só agora pude ver . E só tenho a dizer que , correspondeu todas as minhas espectativas . Vai fundo que essa é sua "praia", rsrs . Espero um dia , num futuro não muito distante , poder dizer: "Sabe o Kelson?Eu ja conversei com ele..."
Abçs.
aaaaa.....
Que bela chorada... hehehe...
Quando me disse que postaria um choro , fiquei aguardando um tempo pra ver em primeira mão , mas só agora pude ver . E só tenho a dizer que , correspondeu todas as minhas espectativas . Vai fundo que essa é sua "praia", rsrs . Espero um dia , num futuro não muito distante , poder dizer: "Sabe o Kelson?Eu ja conversei com ele..."
Abçs.
aaaaa.....
Que bela chorada... hehehe...
Postado 03 maio 2010 - 13:42
QUOTE(Kelvin Borrero @ May 1 2010, 22:30 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Mas já?!

Muito obrigado Kelvin!!!!!
ainda preciso melhorar muito,
mas já me sinto muito feliz em saber que pessoas como você, estão gostando das minhas composições!
abraço!
Postado 03 maio 2010 - 13:58
QUOTE(Alberto @ May 1 2010, 23:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Kelson, linda peça!!! Acho que você tem potencial enorme, tem uma facilidade natural incrível para criar. Se você permite um conselho de alguém que é incapaz de escrever um compasso siquer, mas já ouviu muita coisa de violão e admira muito as pessoas que compõem. A impressão que tenho é de que não param de surgir idéias na sua cabeça, e você vai fazendo, o que é maravilhoso, mas tenho absoluta certeza de que se você tiver um pouco mais de tranquilidade, cada vez mais vai melhor elaborar esse monte de ideías e aprimorar sua obras, por exemplo, esse choro é muito criativo e mereceria uma 3ª parte como da tradição dos choros. Não tenha pressa, obviamente deve registrar logo as idéias que forem surgindo para não perdê-las, mas procure desenvolver com calma e logo logo, como bem disse o Kelvin, o pessoal vai estar correndo atrás de suas peças para incluir em seus recitais. Parabéns, mais um vez e espero que meu comentário seja útil nessa sua trajetória de compositor.
Alberto
Alberto
muito obrigado Alberto!!!!!
a minha proposta de divulgar essas composições era justamente essa, ouvir opiniões de pessoas que entendem, convivem e participam do meio musical.
concordo plenamente com tudo o que você escreveu!
e como você disse, estou gravando e escrevendo, assim, com o tempo, se for o caso, poderei mudar arranjos, mexer nas próprias melodias, na parte harmônica, enfim...procurar o melhor caminho para cada peça.
agradeço muito o seu comentário, e que concerteza me ajudará bastante!!!
Abraço Alberto,!!!!!!!!!
Postado 03 maio 2010 - 14:15
QUOTE(Ricardo Dias @ May 1 2010, 23:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Faço minhas as palavras do Alberto. E digo mais, acho que você deveria estudar seriamente harmonia, contraponto, composição, pois quem tem talento como o seu precisa burilá-lo. E calma, dá tempo de tudo, você tem todo o tempo do mundo.
Muito obrigado Ricardo!!!!!!!
já estou lendo muita coisa e praticando também, harmonia e composição, contraponto, só estudei o básico do básico...
mas concerteza estudando com um orientador eu conseguirei melhorar bastante,
estou em busca disso.
mesmo sem isso, por enquanto, fico feliz que alguns usuários do forúm e outros amigos aqui de Teresina, estejam manifestando opiniões de que essas últimas composições estão melhores, talvez um sinal de um pequeno avanço!
agradeço muito o seu comentário, e muito obrigado por suas dicas!!!!!
Abraço!
Postado 03 maio 2010 - 14:33
QUOTE(Emanuel Nunes @ May 2 2010, 15:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
E faço minhas as palavras do Alberto e do Ricardo. O kelson é um talento local, com um ótimo potencial a explorar na área da composição e também como solista, e tem escrito muito bem para o violão.
[]
[]
Grande Nunes!
quem te conheçe, te adimira: tanto a pessoa, o músico ou o professor!
é muito bom ouvir isso de alguém, tão talentoso, inteligente, dedicado, responsável...
e que acima de tudo sabe muito de música e muitíssimo de violão!
um prazer pra você tocá-las? será uma grande honra e uma interminável alegria pra mim, quando isso acontecer, e espero que aconteça!
muito obrigado Emanuel, já estou te enviando algumas partituras!! rsrs
Abração!!!!!!!!!