Caros amigos.
É com enorme orgulho que anuncio o site do X Festival de Música de Ourinhos. Este ano será especial, pois teremos a comemoração dos 10 anos desse evento que começou modesto, e hoje é um dos principais do Brasil. O endereço do site é http://www.ourinhosfestivaldemusica.com.br/2010/principal/
Entre os professores de mais visibilidade para os violonistas estão:
-Alieksey Vianna (violão erudito) - finalmente consegui acertar com o Alieksey, após 5 tentativas anteriores no Vital Medeiros e nesse festival de Ourinhos.
-Marcus Tardelli (violão popular) -dispensa comentários.
-Marcus Siqueira (história da música) - ele fez um projeto espetacular sobre o assunto, vale muito a pena assistir.
-Paulo Aragão (2 cursos: prática de música brasileira e elaboração de arranjo) - ele é um dos integrantes do Maogani, e um excelente arranjador.
-Sônia Goussinksy (prática de música antiga) - ela fez duo comigo durante vários anos, e conhece muito bem as possibilidades do violão.
Há vários outros cursos legais, quem for não irá se arrepender. Além do Festival de Inverno de Campos do Jordão, que está incrível, há também essa opção, para quem quiser.
Abraços
Gilson Antunes
X Festival de Música de Ourinhos - o site já está no ar
Criado por Gilson Antunes, 24 Mai 2010 17:30
15 respostas neste tópico
Postado 24 maio 2010 - 17:30
Postado 26 maio 2010 - 21:20
e sobre alimentação??
abraços
abraços
Postado 26 maio 2010 - 21:53
Eu não tenho certeza absoluta, mas creio que a alimentação é por conta do aluno mesmo (não me lembro de ter visto, nesses 10 anos, o Festival dar alimentação para os alunos). Mas você pode tirar suas dúvidas aqui:
Secretaria Municipal de Cultura
Fone: (14)3302-3344 ou 3302-3343
E-mail: contatofmo@gmail.com
Secretaria Municipal de Cultura
Fone: (14)3302-3344 ou 3302-3343
E-mail: contatofmo@gmail.com
Postado 27 maio 2010 - 13:07
Ano passado o alojamento oferecia o café da manhã.
O Festival de Ourinhos tem um clima extremamente agradável, é uma ótima oportunidade de crescimento musical, artístico e humano, onde a Música é tratada sem preconceitos ou elitismos. Não é apenas mais uma opção, é uma das primeiras que devem estar em mente dos estudantes. Este ano está fantástico, especialmente para os violonistas!
Párabéns Gilson, espero que seja um sucesso!
O Festival de Ourinhos tem um clima extremamente agradável, é uma ótima oportunidade de crescimento musical, artístico e humano, onde a Música é tratada sem preconceitos ou elitismos. Não é apenas mais uma opção, é uma das primeiras que devem estar em mente dos estudantes. Este ano está fantástico, especialmente para os violonistas!
Párabéns Gilson, espero que seja um sucesso!
Postado 27 maio 2010 - 14:11
Obrigado!
desculpa a pergunta, eu nenca participei de um festival antes, não tenho muita noção de como funciona os festivais...
valeu
te mais
desculpa a pergunta, eu nenca participei de um festival antes, não tenho muita noção de como funciona os festivais...
valeu
te mais
Postado 27 maio 2010 - 16:01
Muito bom, boa sorte no festival.
R
NNE
R
Ronne Ciscotto
Postado 07 junho 2010 - 19:16
As inscrições para os cursos do X Festival de Música já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 30 de Junho.
Garanta sua vaga nos cursos e alojamento. Para se inscrever, visite:
http://www.ourinhosfestivaldemusica.com.br
Garanta sua vaga nos cursos e alojamento. Para se inscrever, visite:
http://www.ourinhosfestivaldemusica.com.br
dany.eudes
Postado 12 julho 2010 - 23:42
Pessoal, as inscrições terminam amanhã (elas tinham sido prorrogadas). Quem quiser participar ainda dá tempo de se inscrever.
Postado 17 julho 2010 - 16:17
Alguém vai de Curitiba pra Ourinhos domingo dia 18 depois das 8 e 30 da manhã?
Se alguém for e tiver espaço para levar uma pessoa e um violão me avisa por MP. Me proponho a dividir as despesas com o combustível.
Obrigado!
Se alguém for e tiver espaço para levar uma pessoa e um violão me avisa por MP. Me proponho a dividir as despesas com o combustível.
Obrigado!
Postado 27 julho 2010 - 10:28
Olá.
Eu não pude ir ao Festival de Ourinhos por problemas familiares, mas alguém que foi poderia comentar o que achou dele?
Eu não pude ir ao Festival de Ourinhos por problemas familiares, mas alguém que foi poderia comentar o que achou dele?