Lixas
Criado por Denilson M, 05 Jun 2010 23:16
10 respostas neste tópico
Postado 05 junho 2010 - 23:16
Oi galera.
Procuro lixas de qualidades em numeração acima de 2 000.
Pode ser lixa de madeira (seca), ou massa, ou pode ser espuma abrasiva que é a melhor de trabalhar no meu caso.
Moro em SP. Mas tenho disponibilidade para comprar pelo correio e internet, mas essas não são minhas preferências.
As lixas são para as unhas e para dar polimento em peças de osso (nut e cavaletes). Eu sou chato com o brilho das peças.
Até.
Pode ser lixa de madeira (seca), ou massa, ou pode ser espuma abrasiva que é a melhor de trabalhar no meu caso.
Moro em SP. Mas tenho disponibilidade para comprar pelo correio e internet, mas essas não são minhas preferências.
As lixas são para as unhas e para dar polimento em peças de osso (nut e cavaletes). Eu sou chato com o brilho das peças.
Até.
Postado 06 junho 2010 - 01:43
qual amelhor marca de lixa de unha? nacional ou importada?
Postado 06 junho 2010 - 16:11
Para as unhas eu gosto de espumas abrasivas.
Porque são melhores de segurar e não rasgam como acontece com as folhas.
Quanto à marcas: qualquer uma, em gano superior a 1500 e para polir acima de 2500.
Consegui uma (1200 a 1500) da marca BS, mas dessa não encontro mais.
As ultimas que comprei foram da Norton. Paguei dois e 50, lá na Florencio de Abreu, em SP, na loja especialzada em abrasivos Pires e Fontoura. Lá esles tem lixa d'agua até 2500.
Porque são melhores de segurar e não rasgam como acontece com as folhas.
Quanto à marcas: qualquer uma, em gano superior a 1500 e para polir acima de 2500.
Consegui uma (1200 a 1500) da marca BS, mas dessa não encontro mais.
As ultimas que comprei foram da Norton. Paguei dois e 50, lá na Florencio de Abreu, em SP, na loja especialzada em abrasivos Pires e Fontoura. Lá esles tem lixa d'agua até 2500.
Postado 06 junho 2010 - 17:28
QUOTE(Denilson M @ Jun 5 2010, 23:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu sou chato com o brilho das peças.
Idem.
Uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos:
http://www.stringsbymail.com/store/index.p...roducts_id=5349
Editado por cprieb, 06 junho 2010 - 20:09.
Postado 06 junho 2010 - 22:15
Sensacional! e barato!!!!!
Ferramentas e artigos eletrónicos são baratos nos USA.
Mas ants de comprar pela internet gostaria de esgotar as possibilidades por aqui.
Ferramentas e artigos eletrónicos são baratos nos USA.
Mas ants de comprar pela internet gostaria de esgotar as possibilidades por aqui.
Editado por Denilson M, 06 junho 2010 - 22:32.
Postado 06 junho 2010 - 22:42
alguem já experimentou as lixas de unha de vidro(glass nail file) tipo estas que vendem na strings by mail?
Postado 09 junho 2010 - 19:42
Será que as lixas mais finas que eu encontro aqui são 2500 d'agua?
Postado 10 julho 2010 - 15:41
Usei por muitos anos esse tipo de lixa, não condeno porém hoje utilizo lixas que vendem em perfumarias, são rígidas com boa durabilidade e o tempo de duração é relativamente longo, ainda mais se for para polir e das brilho, uma marca que gosto chama-se PRADA, experimente e veja se é util pra ti. Bons estudos!!
Ricardo Salles
Postado 10 julho 2010 - 18:57
fala denilson
tem uma loja na nhanhamelo que vende todos so tipos de lixa e inclusive as vende por kilo , se nao me engano , essa loja se chama FK ABRASIVOS , ela ta como quem vai pra salim maluf , e de passo , aproveita e passa no santa coxinha que ta bem perto , num posto de gasolina antes do viaduto ,,
eu sempre passo por la , e eh considerada a melhor coxinha de sao paulo
abrazos
QUOTE(Denilson M @ Jun 5 2010, 23:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Oi galera.
Até.
Até.