Inscrições até o dia15 de julho no valor de 50,00 reais.
Provas dia 31 de julho e 1 de agosto.
Mais informações nos links abaixo:
http://www.bravio.mus.br/
http://www.bravio.mus.br/concurso_grilo/20...uio%20Grilo.pdf
IV Concurso de Violão Eustáquio Grilo-BRAVIO
Criado por Victor Santana, 06 Jun 2010 21:36
13 respostas neste tópico
Postado 06 junho 2010 - 21:36
Postado 18 julho 2010 - 12:13
Olá!
Alguem poderia me indicar um hotel próximo ao local do concurso e como chegar lá?
Abraços!
Bruno Soares
Alguem poderia me indicar um hotel próximo ao local do concurso e como chegar lá?
Abraços!
Bruno Soares
Postado 19 julho 2010 - 01:02
ola Bruno, tenta entrar em contato diretamente com o pessoal da Bravio pelo mesmo email da inscrição, bem perto do local tem algumas pousadas, qualquer coisa estou a disposição.
Postado 19 julho 2010 - 13:12
Caro Bruno, olha só, o local das provas será na 504 Sul. Desde o começo da Asa Sul existem inúmeras e inúmeras casas que fazem as vezes de pousadas. E a um preço muito em conta. Certa vez deixei um amigo meu hospedado em uma delas. E é tranquilo. Onibus por toda a parte e central. Perto de tudo. Como muito bem disse o Lucas, peça uma informação, até mesmo o pessoal da musimed (que fica quase que em frente) poderia te dar uma força. São muuuitas pousadas. Espero ter ajudado no que tange à localização e facilidades.... Um abraço. Rodrigo Mendes
Postado 20 julho 2010 - 10:34
Galera muito obrigado pelas informações.
Abraços!
Abraços!
Postado 21 julho 2010 - 08:57
Também acho o SESC da 504 muito bem localizado, como dito anteriormente pelo Rodrigo e Lucas... As pousadas ficam a um atravessar de rua... Coisa de poucos metros, assim como a livraria Musimed e locais de alimentação... Nem vejo a necessidade do transporte público... Só para ir ao Shopping, que também fica próximo. Acredito que da 504 Sul para o Shopping Pátio Brasil de ônibus deve dar uns... 1 minuto no máximo... rsrsrs...
Casamento perfeito da BRAVIO com o SESC 504 Sul... O pessoal que não é de Brasília pode vir sem medo de ser feliz...
abçs
Casamento perfeito da BRAVIO com o SESC 504 Sul... O pessoal que não é de Brasília pode vir sem medo de ser feliz...
abçs
Postado 22 julho 2010 - 13:39
E qual a melhor opção para chegar ao Sesc saindo do aeroporto (onibus x taxi) ? E alguém tem o contato dessas pousadas?
Abraços
Abraços
Postado 22 julho 2010 - 16:11
Você pode procurar até no google por "pousadas w3 sul" que é a rua onde fica elas e o sesc, eu aconselho ir de ônibus do aeroporto, porque taxi por aqui é muito caro vai dar uns 100 reais no minimo, eu moro em um local que indo para o sesc passo pelo aeroporto talvez a hora que você chegar poderia dar uma carona, pois também vou fazer o concurso.
Postado 29 julho 2010 - 22:44
Onde eu posso comprar um umidificador em Brasilia? Aqui em Vitória nunca precisei e não achei em lugar nehum. E o que eu posso usar paleativamente?
Abraços!
Abraços!
Postado 30 julho 2010 - 01:26
bah! humidificador eu não encontro nem aqui... ja vi um pessoal usando Dampit mas só pedindo no stringsbymail, dai fica dificil... eu fiz uns pra mim caseiros, peguei alguns frascos de Vitamina C e fiz furos e pra dentro cortei esponja, dai eu molho a esponja e coloco dentro. Funciona minha enjenhoca.