Henrique Pinto
Criado por Ricardo Dias, 06 Jun 2010 22:19
107 respostas neste tópico
Postado 06 junho 2010 - 22:19
Pessoal, como andam rolando muitos boatos sobre o Henrique Pinto, a filha dele, via Sergio Abreu (de quem é afilhada), me autorizou a postar o que segue.
O Henrique Pinto teve que fazer uma cirurgia extensa de ponte de safena, cuja recuperação está sendo mais complicada do que se esperava, e seu estado é delicado. Como ele é muito querido e teve milhões de alunos, todos evidentemente preocupados com ele, optou-se até agora por não se falar nada, para evitar ou confusões ou sobrecarga telefônica da família. Mas, como os boatos rolam, decidiu-se por esta explicação pública, acrescida do pedido que as pessoas não procurem por notícias ou tentem entrar em contato, mesmo com a melhor das intenções. Todas as novidades sobre sua recuperação serão postadas aqui.
Sugiro que escrevamos mensagens de apoio neste tópico, todas elas serão levadas a ele no momento oportuno.
Ok? Vamos deixar a família tranquila e mandemos nossas vibrações positivas.
O Henrique Pinto teve que fazer uma cirurgia extensa de ponte de safena, cuja recuperação está sendo mais complicada do que se esperava, e seu estado é delicado. Como ele é muito querido e teve milhões de alunos, todos evidentemente preocupados com ele, optou-se até agora por não se falar nada, para evitar ou confusões ou sobrecarga telefônica da família. Mas, como os boatos rolam, decidiu-se por esta explicação pública, acrescida do pedido que as pessoas não procurem por notícias ou tentem entrar em contato, mesmo com a melhor das intenções. Todas as novidades sobre sua recuperação serão postadas aqui.
Sugiro que escrevamos mensagens de apoio neste tópico, todas elas serão levadas a ele no momento oportuno.
Ok? Vamos deixar a família tranquila e mandemos nossas vibrações positivas.
Postado 06 junho 2010 - 22:37
Todas as energias positivas pela pronta recuperação do Mestre!
E que Ele e a família recebam todo o nosso apoio. Aguardamos notícias felizes...
E que Ele e a família recebam todo o nosso apoio. Aguardamos notícias felizes...
Editado por Humberto Amorim, 07 junho 2010 - 07:19.
Postado 06 junho 2010 - 22:45
Conheço seu trabalho somente por livros e uns videos do youtube.
E pela quantidade de citações em midias e citações de amigos,
concluimos fácil, que devemos muito ao mestre, com carinho.
E pela quantidade de citações em midias e citações de amigos,
concluimos fácil, que devemos muito ao mestre, com carinho.
Postado 06 junho 2010 - 22:59
Além de mestre de centenas ou milhares hehehe do qual tenho inumeros livros e um de meus professores foi aluno e amigo O Profº Hélio Rabello da (UCSAL) o Henrique é um gentleman das vezes que falei com ele por email msm com a fama digna q tem ele sempre foi bem cordial e atencioso o que mostra ainda mais a grandeza do grande mestre de alunos famosissimos q nem mim arrisco a citar nomes para ñ deixar faltar alguns.
Estarei tercendo inumeras orações em favor da rapida recuperação do mestre, homem de livros riquissimos e de ideia musical basicamente pioneira e única q gerou o crescimento do violao erudito no Brasil de forma inimaginavel.
Quem tiver acesso da um abração! Que Deus traga cura imediata e bom andamento a recuperação!
Estarei tercendo inumeras orações em favor da rapida recuperação do mestre, homem de livros riquissimos e de ideia musical basicamente pioneira e única q gerou o crescimento do violao erudito no Brasil de forma inimaginavel.
Quem tiver acesso da um abração! Que Deus traga cura imediata e bom andamento a recuperação!
Licenciatura em Musica - 2012 na FACESA - Matriculado
Estudando Violão com profº Gilson Santana da classe de Mário Ulloa.
Postado 06 junho 2010 - 23:02
Nossa que susto,
Estava viajando e fui pego de surpresa pela notícia.
Desejamos ao Henrique pronta recuperação e que ele saia dessa o mais rápido possível.
Força a todos,
Moacyr Teixeira Neto e Patrícia.
Estava viajando e fui pego de surpresa pela notícia.
Desejamos ao Henrique pronta recuperação e que ele saia dessa o mais rápido possível.
Força a todos,
Moacyr Teixeira Neto e Patrícia.
Postado 06 junho 2010 - 23:07
O violão brasileiro deve muito ao Henrique! Ficamos todos na torcida!!!
Salve Henrique!
Salve Henrique!
Postado 06 junho 2010 - 23:25
Sem comentários, só ficamos na torcida pra que ele se recupere plenamente e possa desfrutar ainda de muitos anos com boa saúde, porque esse trabalhou como um touro a vida inteira, em prol do nosso violão.
Postado 06 junho 2010 - 23:37
Epa, abri o tópico e não disse nada a respeito! O Henrique é uma força da natureza, uma criatura totalmente do bem, um amigo de todos, um pai para os alunos, um cara que abre portas, ensina o caminho das pedras, sabe tudo, de violão e de vida. Um mestre, um amigo a quem lamentavelmente deixei que a vida afastasse, mas, azar o dele, vou recuperar o tempo perdido! A filha dele, Erica (ou seria Erika?) que não lembra de mim mas que conheci criança, deve acessar esta página e acho bom que ela tenha a dimensão do que significa o pai dela, coisa que quem está muito próximo nem sempre tem.
Postado 06 junho 2010 - 23:39
Que a grande corrente de boas vibrações emitida por todos nós, amigos do fórum, seja canalizada para a mais rápida recuperação de Henrique Pinto!!!
Saúde e Força!!! Sempre!!! Sempre!!!
Saúde e Força!!! Sempre!!! Sempre!!!
Postado 06 junho 2010 - 23:42
Que Deus acompanhe o professor Henrique neste momento.
Esperamos que ele se recupere rapidamente.
Esperamos que ele se recupere rapidamente.