queridos amigos e colegas do fórum, é com grande satisfação e alegria que venho aqui divulgar o meu novo disco, que acabo de receber em casa, disco contendo a integral para violão solo de radamés gnattali.
o disco foi gravado no primeiro semestre do ano passado e teve a produção do ulisses rocha.
optei por gravar no disco apenas as obras escritas originalmente para violão solo pelo radamés, ou seja, os dez estudos, a brasiliana, a pequena suite, as duas toccatas e a dança brasileira.
quem tiver interesse, pode me mandar uma mp ou um e-mail para vitormateusviolao@yahoo.com.br
em breve, estarão em algumas lojas aqui de são paulo. os manterei informados; e um site está nos planos, mas enquanto isso, o acesso a algumas faixas se dará pelo meu myspace, que irei atualizar nesse fim de semana a aí posto o endereço aqui nesse tópico.
abraços!
Radamés Gnattali: Integral para violão solo
Criado por Vitor Garbelotto, 10 Jun 2010 11:36
26 respostas neste tópico
Postado 10 junho 2010 - 11:36
Postado 10 junho 2010 - 11:56
Que boa notícia. Vou querer esse cd com certeza.
Fora essas obras, quais são as outras que Radamés transcreveu pra violão?
Abçs
Fora essas obras, quais são as outras que Radamés transcreveu pra violão?
Abçs
Postado 10 junho 2010 - 11:59
cara, para violão solo, mais nenhuma!
para formações camerísticas tem um monte de coisas escritas, sonatas, serestas, suítes, choros, e por aí vai. no site http://www.radamesgnattali.com.br tem o catálogo dele, e é super confiável!
abraços
para formações camerísticas tem um monte de coisas escritas, sonatas, serestas, suítes, choros, e por aí vai. no site http://www.radamesgnattali.com.br tem o catálogo dele, e é super confiável!
abraços
Postado 10 junho 2010 - 12:07
Aê!!!!!
Parabéns, cara! Quem te conhece sabe o quanto de empenho você colocou nesse trabalho. Estou curiosíssimo!
Parabéns, cara! Quem te conhece sabe o quanto de empenho você colocou nesse trabalho. Estou curiosíssimo!
André Priedols
www.andrepriedols.com
www.discordas.wordpress.com
www.andrepriedols.com
www.discordas.wordpress.com
Postado 10 junho 2010 - 12:46
O Garbelotto domina esse repertório com extrema competência. Não ouvi ainda mas recomendo!
Postado 10 junho 2010 - 12:50
Parabens Vitor !
O Vitor esta tocando muito bem acompanhei uma parte deste trabalho,o cara deu uma ralo para concretizar este trabalho que acredito que seja o primeiro da integral do Radames.
Abracao!
O Vitor esta tocando muito bem acompanhei uma parte deste trabalho,o cara deu uma ralo para concretizar este trabalho que acredito que seja o primeiro da integral do Radames.
Abracao!
Postado 10 junho 2010 - 15:46
Sucesso, Victor!
Parabéns pelo trabalho!
abraço
Parabéns pelo trabalho!
abraço
Mestre em Música pela UnB
www.fabianoborges.net
fabianoborgesnet.blogspot.com
www.myspace.com/fabianoborges
www.fabianoborges.net
fabianoborgesnet.blogspot.com
www.myspace.com/fabianoborges
Postado 10 junho 2010 - 17:45
Parabéns, que ótia notícia. Sei que alguém gravou a integral nos EUA, mas não sei se teve muita circulação. Aqui no Brasil certamente é a primeira.
Tem duas outras obras com arranjos para violão solo, Saudade e Alma Brasileira, mas são arranjos editados pelo Laurindo Almeida.
Tem duas outras obras com arranjos para violão solo, Saudade e Alma Brasileira, mas são arranjos editados pelo Laurindo Almeida.
Postado 10 junho 2010 - 18:23
Parabéns Victor!!
Sucesso!
Sucesso!
Editado por Rodrigo Maluf, 10 junho 2010 - 18:23.
Postado 14 junho 2010 - 19:20
pessoal, aí vai a foto da capa do disco...

quem quiser ouvir algumas faixas, as disponibilizei no meu novo myspace, que ainda está com as informações e cores do antigo, mas em breve estará atualizado. mesmo assim dá pra ouvir algumas faixas.
espero que gostem!
www.myspace.com/vitorgarbelotto
abraços

quem quiser ouvir algumas faixas, as disponibilizei no meu novo myspace, que ainda está com as informações e cores do antigo, mas em breve estará atualizado. mesmo assim dá pra ouvir algumas faixas.
espero que gostem!
www.myspace.com/vitorgarbelotto
abraços