Ir para conteúdo

Violão Ricardo Louzao

3 respostas neste tópico

#1 brombilla

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 71 posts
  • Violões:Joel Laplane 1987 SP/BR

Postado 13 julho 2010 - 13:45

Olá pessoal, agora é definitivo mesmo, estou colocando a venda meu violão Ricardo Louzao 2005.

Estou precisando vender então o violão está com um preço abaixo do valor de mercado.

O Louzao é um luthier de Buenos Aires.

Mais infos sobre os instrumentos do Louzao aqui: http://www.guitarraslouzao.com/index_2.htm

mais informaçoes, fotos, etc... por MP. Aceito artigos em troca como parte do pagamento.

OBRIGADO.

Marcelo

Editado por Marcelo Brombilla, 13 julho 2010 - 16:11.

#2 Cauã Canilha

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 137 posts
  • Violões:Sergio Barbosa 2010 Abeto/Indiano

Postado 30 agosto 2010 - 21:44

Olá,

Estive uma semana com o violão do Marcelo, e recomendo quem está procurando um bom violão conferir este.
Não vou ficar bajulando, apenas vou dizer que o violão tem um ótimo volume (mesmo), tem uma tocabilidade muito boa (pelo menos para mim, mas achei boa mesmo, se nao nem diria) e é muito equilibrado. Questões "sonoras - timbícas" acredito que sejam pessoais demais para serem levadas em consideração, cada um sabe o que procura e deve ver por si mesmo.
Enfim, como disse no início, quem estiver procurando um violão com as características que eu citei, me parece ter aí uma ótima pedida. Alguém conhece outro violão do Ricardo Louzao?
Abraço!

Cauã Canilha

#3 brombilla

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 71 posts

Postado 28 setembro 2010 - 13:06

o violão ainda está a venda... quem quiser mais impressões pode perguntar ao Cauã.

o instrumento está em Santa Maria - RS.

#4 brombilla

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 71 posts

Postado 29 setembro 2010 - 21:46

fotos do violão.

breve mais fotos atualizadas e com melhor definição.