Ir para conteúdo

Violões da Bolivia

5 respostas neste tópico

#1 Andre Espindola

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 65 posts

Postado 18 julho 2010 - 17:08

Pessoal,vou estar na Bolivia nos proximos dias,alguém tem informações sobre os violões de lá,pensei em dar uma olhada...

#2 Adson Afonso

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 15 posts
  • Interests:Trocar idéias sobre nosso amado instrumento
  • Violões:Fabricio Gallegos 2010
    Gustavo Crespe 2009
    Saraiva 1989

Postado 18 julho 2010 - 18:59

Olá André, conheci recentemente aqui em minha cidade Campo Grande MS um Luthier boliviano chamado Fabricio Gallegos, inclusive ele deixou um violão recém construido aqui para possível venda.
posso te mandar o contato dele por email.

Editado por Adson Afonso, 18 julho 2010 - 23:51.

#3 Thiago Campos

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 11 posts

Postado 19 julho 2010 - 18:26

Ola Andre, eu tenho um violão construído pelo Fabricio Gallegos, esse violão chegou até mim através do Henrique Pinto, é um instrumento novo, foi constrído ano passado, possui tampo em pinho, escala em ébano,fundo e lateral em Jacarandá Boliviano, é um excelente violão, ainda esta um pouco "verde", pois é um instrumento novo, e o som vai amadurecendo com o tempo

#4 sandroyuri

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 140 posts

Postado 24 julho 2010 - 13:26

SE voce for a La Paz, vai encontrar varios luthiers. Suba pela calle Sagarnaga e ande pelo Mercado de las Brujas.

#5 Andre Espindola

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 65 posts

Postado 29 julho 2010 - 17:55

Obrigado pelas respostas,voces podem me dizer como e o preco desses instrumentos em relacao aos brasileiros,e Santa Cruz,alguem conhece alguem,estive la ah alguns dias nao encontrei nada que valesse a pena,obrigado.

QUOTE(Thiago Campos @ Jul 19 2010, 19:26 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ola Andre, eu tenho um violão construído pelo Fabricio Gallegos, esse violão chegou até mim através do Henrique Pinto, é um instrumento novo, foi constrído ano passado, possui tampo em pinho, escala em ébano,fundo e lateral em Jacarandá Boliviano, é um excelente violão, ainda esta um pouco "verde", pois é um instrumento novo, e o som vai amadurecendo com o tempo

Da onde e esse cara,estou sem pontos

#6 Adson Afonso

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 15 posts
  • Interests:Trocar idéias sobre nosso amado instrumento
  • Violões:Fabricio Gallegos 2010
    Gustavo Crespe 2009
    Saraiva 1989

Postado 05 setembro 2010 - 00:31

Ele é de Cochabamba