Pessoal,vou estar na Bolivia nos proximos dias,alguém tem informações sobre os violões de lá,pensei em dar uma olhada...
Violões da Bolivia
Criado por Andre Espindola, 18 Jul 2010 17:08
5 respostas neste tópico
Postado 18 julho 2010 - 17:08
Postado 18 julho 2010 - 18:59
Olá André, conheci recentemente aqui em minha cidade Campo Grande MS um Luthier boliviano chamado Fabricio Gallegos, inclusive ele deixou um violão recém construido aqui para possível venda.
posso te mandar o contato dele por email.
posso te mandar o contato dele por email.
Editado por Adson Afonso, 18 julho 2010 - 23:51.
Postado 19 julho 2010 - 18:26
Ola Andre, eu tenho um violão construído pelo Fabricio Gallegos, esse violão chegou até mim através do Henrique Pinto, é um instrumento novo, foi constrído ano passado, possui tampo em pinho, escala em ébano,fundo e lateral em Jacarandá Boliviano, é um excelente violão, ainda esta um pouco "verde", pois é um instrumento novo, e o som vai amadurecendo com o tempo
Postado 24 julho 2010 - 13:26
SE voce for a La Paz, vai encontrar varios luthiers. Suba pela calle Sagarnaga e ande pelo Mercado de las Brujas.
Postado 29 julho 2010 - 17:55
Obrigado pelas respostas,voces podem me dizer como e o preco desses instrumentos em relacao aos brasileiros,e Santa Cruz,alguem conhece alguem,estive la ah alguns dias nao encontrei nada que valesse a pena,obrigado.
Da onde e esse cara,estou sem pontos
QUOTE(Thiago Campos @ Jul 19 2010, 19:26 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ola Andre, eu tenho um violão construído pelo Fabricio Gallegos, esse violão chegou até mim através do Henrique Pinto, é um instrumento novo, foi constrído ano passado, possui tampo em pinho, escala em ébano,fundo e lateral em Jacarandá Boliviano, é um excelente violão, ainda esta um pouco "verde", pois é um instrumento novo, e o som vai amadurecendo com o tempo
Da onde e esse cara,estou sem pontos
Postado 05 setembro 2010 - 00:31
Ele é de Cochabamba