Ir para conteúdo

VII FESTIVAL NACIONAL DE VIOLÃO DO PIAUÍ

34 respostas neste tópico

#1 Erisvaldo Borges

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 93 posts

Postado 23 julho 2010 - 11:08

Olá a todos!
Estou de volta ao fórum para anunciar que em novembro próximo (é isso mesmo!) haverá a sétima edição do FESTIVAL NACIONAL DE VIOLÃO DO PIAUÍ. Brevemente postarei neste fórum o edital do festival onde constará a data exata, os nomes dos violonistas convidados, etc.
Só lhes asseguro que será um grande festival. Programem-se.
Atenciosamente,
Erisvaldo Borges (Coordenador)

#2 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 23 julho 2010 - 14:24

Puxa, vou ter que correr pra me preparar!

Não percam, o Fenavipi é fantástico!
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com

#3 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15338 posts
  • Violões:Ricardo Dias 2005
    Spruce

Postado 23 julho 2010 - 14:26

Vamos ver se este ano eu tenho $tempo$ para ir... Como sempre, no que o Erisvaldo precisar estamos aí.
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro
http://uirapurupariu.blogspot.com

#4 Alan Guerreiro

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 455 posts
  • Violões:Lucio Jabob, 2010, SP, BR

Postado 23 julho 2010 - 17:06

Pow que legal pretendo ir !
É um excelente motivo pra conhecer essa parte do país!

#5 Ronne Ciscotto

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 227 posts

Postado 27 julho 2010 - 09:43

Muito bom, duas edições do FENAVIPI no ano de 2010, para mim é um bom sinalizador que a cultura no Piauí esta em alta. Outro bom sinalizador para o Piauí que ratifica o que falei anteriormente é que 6 escolas do Piauí estão entre as 50 melhores no ENEM 2009, números INCRÍVEIS. Quando estive lá em fevereiro parei até para olhar uma delas, sem ainda saber das estatísticas, e tinha ficado impressionado com a estrutura, organização, uniformes. O Espírito Santo somente aparece com uma escola entre as 50 melhores, é ainda por cima é lá de Cachoeiro de Itapemim (48º lugar), acorda Espírito Santo. Aqui no Espírito Santo as escolas são caras e o ensino pelo jeito é fraco e, ainda por cima, fazem propaganda dizendo que são ótimas escolas dry.gif . Como Carioca, aproveito para fazer a propaganda do Rio de Janeiro, que além de ser uma grande escola de violão clássico, pelo ENEM 2009, é o melhor ensino com 11 escolas entre as melhores do Brasil.

R thumbsup.gif NNE
Ronne Ciscotto

#6 Erisvaldo Borges

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 93 posts

Postado 11 agosto 2010 - 11:44

QUOTE(Erisvaldo Borges @ Jul 23 2010, 11:08 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá a todos!
Estou de volta ao fórum para anunciar que em novembro próximo (é isso mesmo!) haverá a sétima edição do FESTIVAL NACIONAL DE VIOLÃO DO PIAUÍ. Brevemente postarei neste fórum o edital do festival onde constará a data exata, os nomes dos violonistas convidados, etc.
Atenciosamente,

Como prometido, estou de volta.

O VII FENAVIPI acontecerá entre os dias 02 e 05 de dezembro de 2010. Até o final deste mês eu publico aqui neste forum o edital do festival. Adianto que haverá o concurso nos mesmos moldes do VI FENAVIPI (com uma possível melhora no prêmio). As inscrições acontecerão durante o mês de outubro (tanto para o concorrentes ao concurso quanto para os participantes das masterclass - que neste ano terá um novo formato para o bem do participante). Programem-se!
Somente para adiantar alguns nomes: Victor Valladangos, Marco Pereira, Mario Ulloa, Nonato Luiz, Fabio Lima.... ainda tem muitos nomes (alguns internacionais) para serem brevemente divulgados.
Até breve.
Atenciosamente,
Erisvaldo Borges

#7 Paulo Vinícius

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 40 posts

Postado 11 agosto 2010 - 17:57

Erisvaldo fincou a bandeira do violão em Piauí, dois festivais em um ano não é raro de se ver!! Parabéns, e sucesso em mais uma edição.

Villadangos...
já estava demorando algum festival no Brasil se atinar para ele, esse é grande!
escolha acertadíssima.

abraços

#8 Erisvaldo Borges

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 93 posts

Postado 16 agosto 2010 - 09:52

QUOTE(Erisvaldo Borges @ Aug 11 2010, 11:44 AM) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(Erisvaldo Borges @ Jul 23 2010, 11:08 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá a todos!
Atenciosamente,

Como prometido, estou de volta.

O VII FENAVIPI acontecerá entre os dias 02 e 05 de dezembro de 2010. Até o final deste mês eu publico aqui neste forum o edital do festival. Adianto que haverá o concurso nos mesmos moldes do VI FENAVIPI (com uma possível melhora no prêmio). As inscrições acontecerão durante o mês de outubro (tanto para o concorrentes ao concurso quanto para os participantes das masterclass - que neste ano terá um novo formato para o bem do participante). Programem-se!
Somente para adiantar alguns nomes: Ana Vidovic, Yamandu Costa, Victor Valladangos, Marco Pereira, Mario Ulloa, Nonato Luiz, Fabio Lima.... ainda tem muitos nomes (alguns internacionais) para serem brevemente divulgados.
Até breve.
Atenciosamente,
Erisvaldo Borges

#9 Plinio Fernandes S

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 67 posts

Postado 16 agosto 2010 - 21:45

Belissima programação ! Farei de tudo pra ir !

#10 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 17 agosto 2010 - 13:04

Só pra não passar batido, reforço os novos nome que o Erisvaldo acabou de postar acima:

"Ana Vidovic, Yamandu Costa, Victor Valladangos, Marco Pereira, Mario Ulloa, Nonato Luiz, Fabio Lima.... ainda tem muitos nomes (alguns internacionais) para serem brevemente divulgados."

É notório que o Fenavipi é o festival que está no meu coração, adoro o clima do Festival, o pessoal, e a paixão que Teresina, por meio do trabalho incessante do Erisvaldo e do Cineas, tem pelo violão! Não deixem de aproveitar a oportunidade.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com