Desinteresse da nova geração
Criado por Ricardo Dias, 06 Ago 2010 23:56
10 respostas neste tópico
Postado 06 agosto 2010 - 23:56
Incrível: o Barbieri disponibiliza um espaço para a nova geração mostrar seu trabalho, e o resultado foi pífio, quase ninguém se interessou em mandar gravações. Somos quase 5000 membros, uma grande parte dentro das pré condições de postagem e nada. Deve estar sobrando oportunidade por aí e eu não sei...
Postado 07 agosto 2010 - 00:05
O pessoal deveria mandar mesmo, pois é uma oportunidade única. A Radio MEC tem uma programação muito boa de música de concerto e ainda o Podcast do programa fica uma semana no ar para quem quiser ouvir.
Postado 07 agosto 2010 - 01:10
Sei de algumas pessoas, meu caso inclusive, que ainda estão preparando gravações.
André Priedols
www.andrepriedols.com
www.discordas.wordpress.com
www.andrepriedols.com
www.discordas.wordpress.com
Postado 07 agosto 2010 - 01:34
É bom correrem, senão acaba o programa...
Postado 07 agosto 2010 - 02:14
Estive com o Barbieri na última terça e ele me pediu para falar sobre o programa, me disse que está precisando das gravações para continuar a série, pois do contrário não vai poder continuar com esse projeto chamado "o futuro do violão Brasileriro". Peço aqui para quem estiver interessado que envie o mais rápido possivel.
Abraço!
Abraço!
Postado 07 agosto 2010 - 10:19
QUOTE(Raphael Maia @ Aug 7 2010, 02:14 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Estive com o Barbieri na última terça e ele me pediu para falar sobre o programa, me disse que está precisando das gravações para continuar a série, pois do contrário não vai poder continuar com esse projeto chamado "o futuro do violão Brasileriro". Peço aqui para quem estiver interessado que envie o mais rápido possivel.
Abraço!
Abraço!
Ouvi a gravação do Duo Maia neste programa e estava muito boa, parabéns ao Raphael e T(h)adeu.
Postado 07 agosto 2010 - 20:56
Concerteza é uma iniciativa maravilhosa que deve ser vista com mais carinho.
abr
abr
Postado 08 agosto 2010 - 12:36
Pois é pessoal, mandem suas gravações e quando for ao ar, divulguem!
Tive um feedback muito bom depois desse programa, lógico que eu divulguei entre amigos, familiares, como também nos sites de relacionamentos, que antes achava que não servia pra muita coisa... Agora tenho mais uma boa referencia pra conseguir trabalhos... pensem bem nisso. Como o Ricardo realçou é uma ótima oportunidade!!!
Andrézão e Jorge, tô na expectativa pra ouvir vocês lá!!!
Grande abraço é boa sorte nas gravações!!!
Aos amigos Thadeu, Raphael, Elodie, Amadeu, Alexandre e todos que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente. Meus parabéns!!!
Tive um feedback muito bom depois desse programa, lógico que eu divulguei entre amigos, familiares, como também nos sites de relacionamentos, que antes achava que não servia pra muita coisa... Agora tenho mais uma boa referencia pra conseguir trabalhos... pensem bem nisso. Como o Ricardo realçou é uma ótima oportunidade!!!
Andrézão e Jorge, tô na expectativa pra ouvir vocês lá!!!
Grande abraço é boa sorte nas gravações!!!
Aos amigos Thadeu, Raphael, Elodie, Amadeu, Alexandre e todos que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente. Meus parabéns!!!
Max Riccio.
Postado 08 agosto 2010 - 19:30
Eu pensei em mandar, pena que eu tô meio velhinho e tenho poucas gravações...
Mas eu espero que o pessoal tome e consciência, pq oportunidades como essas não aparecem todo dia...
abraço
Mas eu espero que o pessoal tome e consciência, pq oportunidades como essas não aparecem todo dia...
abraço
Thiago Chaves de Andrade Oliveira[u]www.myspace.com/toliveiraclassicalguitar
Postado 09 agosto 2010 - 07:17
Eu sou fã do programa e acho que é um espaço e tanto para portfólium do violonista.