Ir para conteúdo

Estado de saúde do Julio de Cepeda

2 respostas neste tópico

#1 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15320 posts
  • Violões:Ricardo Dias 2005
    Spruce

Postado 09 agosto 2010 - 20:39

Senhores, da mesma forma que com o Henrique Pinto tem havido alguns boatos aqui no Rio sobre o estado de saúde do Cepeda, nosso presidente. Ele está internado em Niterói com uma forma de leucemia tratável, e vai indo bem. Só precisa de doações de sangue, se alguém puder colaborar me mande uma mp. Daqui vamos deixar nossos votos de pronto restabelecimento para o Julio, esse cara, sem alarde, tem carregado a Av-Rio nas costas, com muito trabalho e criatividade. Força, Cepeda!!!!!!
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro
http://uirapurupariu.blogspot.com

#2 Rodrigo Paciello

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 42 posts

Postado 09 agosto 2010 - 21:43

Vou então repassar o email que eu e outros recebemos dele:

"Caros Amigos e Companheiros,

Alguns já sabem, outros ainda não, mas estou sob internação hospitalar prolongada para tratamento de uma leucemia mielócita aguda.

Tem cura, mas trata-se com quimioterapia, que derruba a imunidade a zero, e não posso pegar nem unha encravada, até que a medula fique limpa, se recupere e recomece a produzir corretamente as células necessárias, e não mais as cancerígenas.

Nesse tratamento, estou recebendo transfusões de plaquetas e de hemácias (sangue, propriamente dito) a cada dois dias.

Apelo a todos vocês para que doem sangue a meu favor e, se não for abuso de minha parte, peço que estendam meu apelo às suas relações de amizade.
Quanto mais doadores melhor pois minhas necessidades de consumo são grandes.
Não é necessário ter o mesmo tipo de sangue que o meu. Pode doar qualquer tipo sanguíneo.

As doações devem ser feitas, nominalmente a Julio Avelino Viterbo de Cepêda, internado no HCN, na
CLÍNICA DE HEMOTERAPIA
Rua Almirante Teffé, 594 – Centro – Niterói
Telef.: 2621-9100
2.ª a 6.ª das 7 às 16 horas / sábados das 8 às 12 horas.
Outros detalhes podem ser vistos no formulário aqui anexo.

Ficarei eternamente grato pela colaboração que puderem me dispensar e, com certeza, muito em breve voltarei ao convívio normal com todos vocês.

Um abraço e muito obrigado.

Julio de Cepêda"

#3 Humberto Amorim

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 596 posts

Postado 09 agosto 2010 - 23:44

Eu irei quinta doar sangue juntamente com o Pedro Pinaud. Clamo aos amigos do fórum que moram no Rio ou em Niterói para fazer o mesmo.
O Julio tem trabalhado incessantemente em prol do violão. Não fosse o bastante, é uma pessoa extremamente séria e gentil. Certamente, o maior responsável pela continuidade dos trabalhos vitoriosos da AV-Rio nos últimos anos.