Boa tarde a todos
Estou muito animado para voltar a estudar música, pois estudei guitarra por uns anos e estou parado a algum tempo. Porém a tempos estou encantado com a sonoridade, repertório, toda a beleza do violão, e estou decidido a estudar esse maravilhoso instrumento.
Porém não posso investir em um violão de qualidade, pois estou terminando de mobiliar a minha casa e não posso investir tanto dinheiro num violão, pelo menos nos proximos 2 anos. Num futuro, sonho com um violão de luthier, mas preciso manter os pés no chão.
Depois de muita pesquisa no fórum, na propria net em geral, de um tópico em outro fórum que para minha tristeza foi fechado, ainda estou na dúvida entre 2 equipamentos:
Di Giorgio Clássico 38
Yamaha C70
Não tenho como investir mais que isso, e peço a compreenção de todos os amigos deste fórum, que sei que mais que seja um assunto muito abordado e até repetido, ainda me gera dúvidas.
Pretendo estudar Erudito .... e no fim do ano prestar a prova do Conservatório.
Muito Obrigado.
Diego
Dúvida entre 2 violões para Estudo
Criado por C Diego, 20 Ago 2010 17:43
3 respostas neste tópico
Postado 20 agosto 2010 - 17:43
Postado 20 agosto 2010 - 17:48
É difícil avaliar assim, tem que experimentar os instrumentos, esses violões de fábrica são muito irregulares, o ideal é levar alguém que toque e saiba avaliar os violões para te ajudar.
Postado 21 agosto 2010 - 08:50
Bom dia
Na verdade eu sei tocar alguma coisa, porém vou comprar em São Paulo, e moro a 300Km de lá, não dá para ir até lá e testar, pois ficaria muito caro, e não tenho esse dinheiro. Mas obrigado pela resposta.
Abraço
Na verdade eu sei tocar alguma coisa, porém vou comprar em São Paulo, e moro a 300Km de lá, não dá para ir até lá e testar, pois ficaria muito caro, e não tenho esse dinheiro. Mas obrigado pela resposta.
Abraço
Postado 21 agosto 2010 - 10:27
Sendo assim, acho que você terá que contar um pouco com a sorte.
abraço
abraço