Israel, movi seu tópico pra área adequada. Tem literalmente DEZENAS de tópicos similares aqui, dê uma investigada. Nosso fórum concentra-se em violão clássico, e aqui tem pouca gente que pode te ajudar nesse assunto.
Já tive olhando os outros tópicos mas não encontrei nada sobre minha divida, por isso vou falar o que eu estou em duvida.
Esses dois violões acredito ser no mesmo nível com poucas diferenças já estive na loja e toquei os dois e vou falar que eu notei.
Rozini com um acabamento mais simples porem tem um som mais aberto por ter o tampo maciço
O Eagle tem um acabamento impecável o som mais fechado mas essas madeiras que ele é feito não conheço, e eu fui em varias lojas e uns falavam vc vai deixas de comprar um Eagle
pra comprar um Rozini outras me falavam vc vai deixas de levar um instrumento com tampo maciço pra levar um violão chinês ai fiquei sem saber oque fazer e resolvi pensar melhor e pesquisar não quero depois me arrepender se alguém me falar nossa mas vc não comprou um EAgle pra levar um Rozini.
Espero que vcs tenham me entendido e desculpa ai qualquer coisa
ha não entendi por que aqui tem pouco gente que pode me ajudar por ser um fórum concentra-se em violão clássico esses foloes sao custicos e "classcos" logico bem simples
Editado por israelpp, 25 agosto 2010 - 23:54.