Ir para conteúdo

Duvida a compra do vioão

12 respostas neste tópico

#1 israelpp

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 17 posts

Postado 25 agosto 2010 - 00:04

Oi galera sou novato espero ser bem aceito aqui forum eu estudava musica dei uma longa parada mas quero voltar a estudar, estou na duvida entre dois violoes se vcs poderem me dar uma ajudinha ficarei muito grato. segue a baixo os links dos violoes nem vou falar minhas duvidas vou deixas vcs falarem. Qual deses seria a melhor compra .

Ha é claro tudo na teoria pois sei que tenho que tocas os 2 e levar oque mais me agradar!!!!!!!!!!!

http://www.rozini.com.br/Defaultb.asp?area...amp;Produto=100

http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/i...he.asp?txtid=20

Editado por israelpp, 25 agosto 2010 - 00:12.

#2 FZanon

Moderador

• Moderador
  • 9190 posts

Postado 25 agosto 2010 - 02:05

Israel, movi seu tópico pra área adequada. Tem literalmente DEZENAS de tópicos similares aqui, dê uma investigada. Nosso fórum concentra-se em violão clássico, e aqui tem pouca gente que pode te ajudar nesse assunto.

#3 israelpp

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 17 posts

Postado 25 agosto 2010 - 17:16

QUOTE(FZanon @ Aug 25 2010, 02:05 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Israel, movi seu tópico pra área adequada. Tem literalmente DEZENAS de tópicos similares aqui, dê uma investigada. Nosso fórum concentra-se em violão clássico, e aqui tem pouca gente que pode te ajudar nesse assunto.

Já tive olhando os outros tópicos mas não encontrei nada sobre minha divida, por isso vou falar o que eu estou em duvida.
Esses dois violões acredito ser no mesmo nível com poucas diferenças já estive na loja e toquei os dois e vou falar que eu notei.
Rozini com um acabamento mais simples porem tem um som mais aberto por ter o tampo maciço
O Eagle tem um acabamento impecável o som mais fechado mas essas madeiras que ele é feito não conheço, e eu fui em varias lojas e uns falavam vc vai deixas de comprar um Eagle